Um homem identificado como Antônio José, conhecido como “Batatinha”, morreu durante uma operação conjunta das policias Civil e Militar, deflagrada na tarde deste sábado (23), em Nossa Senhora da Glória (SE).
A ação foi deflagrada depois que os policiais da Delegacia e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) foram informados de que, no povoado Mandacaru, um homem havia estuprado uma mulher e que ela se encontrava amarrada.
De posse das informações, as equipes foram até o local e localizaram a esposa da vítima, cujo nome foi preservado. Segundo o major da Polícia Militar, Joaldo, o homem informou onde o suspeito poderia estar escondido.
Foram realizados levantamentos, que culminaram com a localização de “Batatinha”, que estava escondido debaixo de uma cama. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a sacar uma arma de fogo e tentou efetuar disparos contra os policiais, que revidaram à ação e o balearam.
O homem chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Regional, localizado em Nossa Senhora da Glória, porém, não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Conforme levantamentos realizados pela polícia, “Batatinha” é acusado de praticar um homicídio na cidade de Monte Alegra (SE) e havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, também por homicídio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.