O delegado Fábio Costa, que atuou por vários anos à frente da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP), publicou um vídeo nas redes sociais, falando sobre o crime bárbaro contra a criança Ana Beatriz Rodrigues.
Conforme o chefe de segurança, o suspeito, preso em flagrante, relatou em depoimento que não lembrava do crime, pois estava sob efeito de droga e álcool. “Ele disse que não se lembrava, mas, confirmou que frequentemente dava dinheiro para ela comprar doces", disse.
O homem, que não teve o nome divulgado, mas, era conhecido como “Santinho”, 44, foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro, cárcere privado e homicídio. Ele já tinha passagem por latrocínio (roubo seguido de morte).
O caso
Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (6), suspeito de estuprar e matar uma criança de 6 anos de idade, no município de Maravilha. Ele não teve o nome divulgado.
A prisão foi realizada depois que familiares informaram à Polícia Militar o desaparecimento da menina e que ela poderia estar na residência do indivíduo.
Os policiais foram até o local e encontraram a criança morta, dentro de um saco de lixo, em cima do telhado do imóvel. “De início, ele negou o crime”, disse a polícia.
Assista o vídeo gravado pelo delegado Fábio Costa
Utilize o formulário abaixo para comentar.