Policiais da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e da Distrital de Mata Grande (28ª-DP) identificaram um dos suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por assaltos, ocorridos no referido município, em Delmiro Gouveia, Água Branca e Paulo Afonso (BA).
Trata-se de Rafael Galdino de Oliveira, conhecido como “Fred”, que é irmão de Gabriel Galdino de Oliveira, preso durante a operação conjunta, deflagrada na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Mata Grande.
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o chefe de operações da 28ª-DP, Jaeudson Ferreira, informou que “Fred” conseguiu escapar do cerco policial, junto com mais dois rapazes, que também são suspeitos de integrar o grupo criminoso.
O jovem, que é da cidade de Paulo Afonso, é apontado como o autor de vários crimes, inclusive, no dia 25 de janeiro deste ano, foi preso depois de ser flagrado com 15 pedras de crack e R$ 80,00 em dinheiro.
Quem reconhecer o suspeito e tiver informações sobre o seu paradeiro pode denunciar à polícia, por meio dos telefones (82) 3642-1188, (82) 3641-5368 ou pelo Disque Denúncia 181. A identidade do denunciante será preservada.
Leia mais: Suspeitos de praticar assaltos em Delmiro, Mata Grande, Água Branca e na Bahia são presos
Utilize o formulário abaixo para comentar.