Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na madrugada desta terça-feira (26), suspeitos de furtarem objetos de uma loja, localizada na Avenida Batalha, na cidade de Piranhas.
Conforme a polícia, o preso, identificado como Altenivan de Feiras Cornélio, junto com o menor e um outro rapaz, cujo nome não foi divulgado, invadiu o estabelecimento comercial e furtou 30 relógios.
De posse das informações, uma guarnição da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) realizou levantamentos, que culminaram na captura dos dois suspeitos, os quais foram localizados com 11 relógios.
Alternivan de Freitas e o menor foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) sediada em Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Já o outro suspeito é considerado foragido da polícia.
A reportagem do Correio Notícia apurou que, durante depoimento na delegacia, o adolescente apreendido relatou que o restante do material furtado da loja encontra-se com o comparsa dele, que está foragido. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.