Dois criminosos morreram em confronto com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (1), por volta das 2h30, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Puxinanã, próximo da rodovia AL-120, em Major Izidoro.
A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) relatou que guarnições estavam realizando patrulhamento pelo município, quando tentaram abordar duas pessoas sem capacete, em uma motocicleta, de cor preta e sem placa, e foram surpreendidas com disparos de armas de fogo efetuados pelos suspeitos em direção das viaturas.
Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos se evadiram por uma estrada vicinal, atirando contra as guarnições, que revidaram a ação e atingiram os criminosos. Os dois foram levados pelos militares para o hospital de Majo Izidoro, onde entraram em óbito.
Eles não estavam com documentos de identificação pessoal, mas foram reconhecidos por funcionários da unidade de saúde para onde foram levados como traficantes que vinham aterrorizando o município nos últimos dias. Os foram identificados apenas como "Bordado" e "Ninho".
Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibres .38, com nove munições, sendo quatro deflagradas, quatro intactas e uma pinada. Além disso os policiais apreenderam com a dupla 10 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, 180 pedras de crack (21 gramas) e R$ 8,60 em moedas.
O material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde a ocorrência foi registrada.
Utilize o formulário abaixo para comentar.