Os nomes dos oito suspeitos mortos em uma troca de tiros com a polícia, ocorrida nesta terça-feira (30), na Rua João Batista Filho, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, foram revelados.
A informação foi repassada com exclusividade ao Correio Notícia, na noite desta quarta-feira (31), pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.
Os suspeitos tratam-se de Jonathan Robson Silva Santos, Robson Antônio da Silva, ambos moradores do bairro Barroca, em Paulo Afonso (BA); Henrique Ramon da Silva Santos, Márcio Bezerra Lima, mais conhecido como "Peu", Emerson Barbosa da Silva, o "Big", David Oliveira Ribeiro; Nilton de Araújo Dantas e Cícero José dos Santos Filho, vulgo "Oinho".
Conforme a polícia, Jonathan Robson, que é irmão de “Bolinha”, estava escondido nas 369 casas em Delmiro, e respondia por tráfico de drogas, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, Robson Antônio também estava morando nas 369 casas, e responde pelos mesmos crimes de Jonathan, além de ser suspeito de roubar duas motocicletas em Paulo Afonso, no último sábado (27).
Todos eles eram suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por vários crimes ocorridos no município, que, de acordo com a polícia, é liderada por “Mosca”. Durante a ação que culminou com oito mortes e uma prisão, policiais civis e militares apreenderam duas motos, várias armas de fogo e drogas.
Relacionadas
Oito suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com policiais em Delmiro Gouveia
Mercadinho é alvo da ação de criminosos em Delmiro Gouveia
Dinheiro de caixas de correspondente bancário é roubado por criminosos em Delmiro Gouveia
Caminhão de distribuidora de bebidas é alvo de criminosos na cidade de Delmiro Gouveia
Criminosos armados assaltam casa lotérica no centro da cidade de Olho D’água do Casado
Corpo de homem com cabeça esmagada é encontrado em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.