Uma ação da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), deflagrada na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 8h30, na cidade de Delmiro Gouveia, resultou na prisão de três pessoas acusadas de assalto. Os presos foram identificados como Lucas José da Silva, Irani Alves de Lima e Maria de Fátima Teixeira Lima.
As prisões foram realizadas pouco tempo depois de uma farmácia ter sido assaltada, em frente à Uniclínicas, no bairro Novo. As guarnições da RP e Pelopes saíram a procura dos suspeitos e os localizaram no bairro Cohab Nova, em um carro Ford Focus, de cor preta e placa MVD-8707/Paulo Afonso – BA.
Ao avistar as viaturas policiais, duas pessoas saíram do veículo e fugiram, deixando para trás os comparsas Lucas da Silva, Irani Alves e Maria de Fátima. Os três foram presos e com eles os policiais apreenderam uma bolsa, com uma quantia em dinheiro, que teria sido levada da farmácia assaltada.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi levantado que Lucas é morador do Assentamento Margarida Alves, no Sítio Picos, em Piranhas; Iranir é de Porcão, em Pernambuco e Maria de Fatima reside próximo à caixa d’água, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
Também na delegacia foi descoberto que uma das pessoas que fugiram durante a abordagem policial se trata de um homem identificado apenas como Alex, morador do bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.
Os presos foram autuados em flagrante delito pelo crime cometido e ficaram reclusos a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.