Três pessoas foram presas sob suspeita de associação ao tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira (20), por volta das 17h30, na Rua Henrique Dias, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
A operação foi fruto de uma ação integrada entre o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e informações repassadas pelo 10º BPM.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recebeu a informação de que um homem estaria transportando drogas em uma van Mercedes-Benz Sprinter com destino a Delmiro Gouveia. A abordagem foi realizada na rodovia AL-220, nas proximidades de Olho D’Água do Casado.
Durante a revista, os policiais encontraram com o suspeito, de 20 anos, aproximadamente 51 gramas de uma substância análoga à cocaína e R$ 37,75 em espécie. Questionado, ele confessou que o material seria entregue a um homem, marido de sua prima.
Com base nas informações fornecidas, a guarnição seguiu até a residência dos outros suspeitos, localizada na Rua Henrique Dias, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia. No local, um dos suspeitos tentou se desfazer de entorpecentes ao perceber a chegada da polícia, jogando as substâncias pela janela. Após buscas, foram apreendidas 109 trouxinhas de crack, duas trouxinhas de maconha, porções adicionais prontas para venda e R$ 400,00 em espécie.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos três envolvidos. Eles foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Todo o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais, e os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.