A vereadora por Santana do Ipanema, Josefa Eliana da Silva, conhecida como “Eliana Fofa” (PSL), negou a informação divulgada pelo Ministério Público Estadual de que ela estava distribuindo lanches e brindes a eleitores, na tarde deste domingo (28).
Conforme o promotor de justiça Luiz Tenório, a edil foi presa depois de ser flagrada com o material, que estava guardado dentro do veículo dela. “Além dos lanches e brindes, o carro dela também tinha adesivos do candidato à presidência da República, Fernando Haddad”, informou o promotor.
Entretanto, a vereadora relatou para a reportagem do Correio Notícia, na noite deste domingo (28), que os lanches e brindes encontrados em seu veículo eram de uma festa, que ela tinha participado no dia 12 deste mês.
“Estava saindo de minha casa, quando fui abordada por policiais, que, muito educados, pediram pra mim abrir a mala do meu carro. Os brinquedos, doces e pipocas que eles encontraram eram de uma festa do Dia das Crianças, que participei”, ressaltou Elaina Fofa.
Ela foi levada para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município, onde prestou depoimento e depois dos procedimentos cabíveis foi liberada. “Eu não estava pedindo voto para Haddad, até porque, sou filiada ao PSL deste 1999”, finalizou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.