Uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), deflagrada na tarde desta quarta-feira (17) no município de Água Branca, resultou na prisão de um homem acusado de homicídio no estado do Goiás.
Leone Júnior Ramalho Batista, 22, tinha em aberto um mandado de prisão temporária em decorrência do assassinato de Wesley Santos, morto a tiros, no dia 17 de novembro de 2023, no município de Bom Jesus de Goiás (GO).
Câmeras de segurança flagraram o crime. Na companhia de outras pessoas, que seriam vigilantes noturno da mesma empresa na qual trabalhava, Leonor aborda a vítima na rua e depois de uma suposta discussão começa a atirar nela, que corre, tenta escapar, mas é perseguida pelo acusado, que a atinge outras vezes e a mata. O rapaz morto era apontado como autor de vários furtos ocorridos na cidade.
As imagens ajudaram à polícia a prender um dos suspeitos, no dia 14 de dezembro do mesmo ano. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida na ação policial. Leone fugiu do estado pouco antes da operação que resultou na prisão do comparsa e retornou para Água Branca (AL), onde levava uma vida como se nada tivesse acontecido.
Assista ao vídeo do assassinato:
Utilize o formulário abaixo para comentar.