Vítima de um sequestro relâmpago, ocorrido na noite desta segunda-feira (26), em Delmiro Gouveia, o proprietário da empresa Editora Guia Mais, Marcos Maciel Gomes, 35, não corre risco de morte.
A informação foi confirmada por um amigo do empresário, que teve o nome preservado e que estava o acompanhando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo ele, o tiro que atingiu Marcos transfixou o ombro direito.
“Marcos do Guia Mais”, como é mais conhecido, deu entrada na unidade de saúde depois de ser baleado, no povoado Alto Bonito, zona rural do município. Ele havia sido rendido por dois criminosos, enquanto estava em frente da própria residência, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado.
Apesar de não correr riscos, a vítima será transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde vai passar por uma reavaliação médica.
Ainda Segundo o amigo do empresário, que também é repórter do site de notícias pertencente à Editora, com o carro parado a margem da estrada, um dos assaltantes decidiu libertar Marcos Maciel. “O bandido disse que já tinham o carro e não precisavam do dono, mas o comparsa dele disse que iria mata-lo e começou a atirar”, relatou.
Depois de efetuar os disparos, os criminosos teriam fugido sentido ao município de Paulo Afonso (BA). Eles levaram o carro Volkswagen Novo Voyage, de cor branca e placa ORG-9635/AL. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Leia mais: Repórter e dono de site é raptado em frente de casa e baleado em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.