A Prefeita Maristela Sena Dias esteve, nesta terça-feira, 19, reunida com os vereadores do Município de Piranhas para discutir a possibilidade de repasse de 60% dos precatórios do FUNDEF.
Durante a reunião, ficou consignado o envio de projeto de lei ao legislativo, requerendo autorização para o rateio dos 60% aos profissionais do magistério municipal. Com a aprovação do referido projeto, restará tão somente a autorização do Poder Judiciário Federal para que o Executivo local possa resguardar os direitos dessa categoria que merece valorização e reconhecimento.
A reunião foi realizada no gabinete da prefeita e contou com a participação dos vereadores: Cacau, Danilo Leite, Renato Rodrigues, Laura de Zé Vicente e Josimar Dias Nobre, além dos secretários Willames (Finanças), Lia Barbosa (Educação), Síria Libânia (Administração) e os Procuradores Geórgia Tenório e Ricardo Ayalla.
“É mais um passo que realizamos com intuito de melhorar o ensino do nosso município, não tenho dúvidas que professor valorizado é sinônimo de mais qualidade no ensino e aprendizado. Gostaria de parabenizar a todos os vereadores que junto conosco chegaram ao consenso que a categoria merece esse importante reconhecimento.” Destacou a prefeita Maristela Sena Dias.
Utilize o formulário abaixo para comentar.