Morreu nesta quinta-feira (4), vítima de complicações causadas pela Covid-19, o ex-prefeito de Água Branca, Roberto Torres. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió desde que foi diagnosticado com a doença.
Roberto Torres, além de prefeito, foi deputado estadual, tendo presidido a Assembleia Legislativa (ALE), e deputado federal. Antes da aposentadoria, foi conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL).
Ele foi deputado federal constituinte (1987-1991) e reeleito, ficando na Câmara dos Deputados até 1995. Em seguida assumiu uma cadeira no TCE/AL.
A morte dele foi comunicada nas redes sociais pelo irmão, Zeca Torres, ex-deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública do Estado, e também por uma filha, Isabel Torres.
Outros políticos vítimas da Covid-19 em Alagoas
Em 15 de outubro de 2020, morreu vítima de Covid-19 a ex-primeira dama de Mata Grande e ex-prefeita de Joaquim Gomes, Cristina Brandão. Ela tinha 60 anos e estava internada em um hospital de Maceió quando morreu.
No dia 8 de julho do mesmo ano, a Covid-19 vitimou o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões. Com a morte, a vice e filha dele, Christiane Bulhões, foi quem assumiu o Poder Executivo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.