O prefeito de Pariconha, Tony de Campinhos, sancionou nesta segunda-feira (29) a Lei Municipal nº 438/2023, a qual reajusta os vencimentos dos profissionais da educação de Pariconha, tanto os professores quanto os servidores de apoio.
O reajuste inicialmente está fixado no valor de 10%, com data retroativa a partir de 1º de maio. Caso seja mantido o valor do custo-aluno no próximo quadrimestre, também está assegurado um novo reajuste não cumulativo na razão de 4,95% a partir de 1º de setembro.
"É um momento de muita alegria conceder o reajuste após o estudo realizado pelo Professor Milton Canuto, apresentamos as propostas à categoria e chegamos neste consenso. Agradeço também aos vereadores pela aprovação do projeto. Uma vitória para a gestão e aos profissionais da Educação", disse Tony.
O prefeito ainda agradeceu ao apoio dos vereadores com a aprovação do Projeto de Lei. "Agradeço aos vereadores pela aprovação por maioria absoluta do projeto de lei, o que demonstra o compromisso e parceria entre os Poderes em prol do desenvolvimento e progresso de Pariconha", finalizou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.