É notório que a gestão do município de Delmiro Gouveia, feita por Eraldo Joaquim Cordeiro, popularmente conhecido como Padre Eraldo, não é bem vista por todos os munícipes, mesmo ele tendo realizado algumas ações que trouxeram benefícios. Mas, essa rejeição seria por causa das próprias escolhas dele?
Logo no início da gestão, a qual era esperada por quase cem por cento da população que votou nele, Padre Eraldo selecionou os secretários, alguns qualificados para os cargos, outros apenas por indicação política, e, por causa desse último critério, ele foi alvo de muitas críticas.
Sempre buscando acertar e, claro, tentando ter boa avaliação dos delmirenses, o prefeito realizou diversas mudanças no secretariado e nas chefias de diretorias. Inclusive, em algumas pastas, sequer nomeou novos secretários-adjuntos, como é o caso da Saúde.
Já são quase três anos à frente da Prefeitura de Delmiro Gouveia e Eraldo Cordeiro ainda não conseguiu agradar grande parte da população e está chegando mais um pleito eleitoral. Será que ele vai fazer mais mudanças para tentar melhorar as avaliações? O que você acha? Dê a sua opinião abaixo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.