Um acidente envolvendo uma van, uma caminhonete e um trator resultou na morte de três pessoas e deixou outras seis feridas, na noite deste domingo (2), em um trecho da AL-220, próximo da entrada da cidade de Batalha.
A van Fiat Ducato, de cor branca e placa de Jaramataia, se chocou com o trator, que, por conta de problemas mecânicos, estava parado entre a pista e o acostamento, depois colidiu com a caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata e placa não informada, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto da batida, o condutor da van, identificado como José Ulisses Barbosa de Melo, ficou gravemente ferido, enquanto a esposa dele e uma criança, que seria filha do casal, ficaram feridas. Seis pessoas que ocupavam a caminhonete também se feriram e uma delas, uma mulher identificada apenas como Vânia, não resistiu. No trator não havia ninguém.
Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que, juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou os feridos para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. O motorista da van, José Ulisses, morreu a caminho do hospital.
A Assessoria de Comunicação do referido hospital informou que deram entrada na unidade de saúde oito vítimas, sendo quatro adultos e quatro crianças. Ainda de acordo com a assessoria, uma das crianças, de apenas um ano e poucos meses de vida, não resistiu aos ferimentos, já os outros feridos foram medicados e três deles estão com estado de saúde que inspira cuidados.
Já na manhã desta segunda-feira (3), a Assessoria de Comunicação informou que quatro dos pacientes receberam alta médica e identificou a criança que morreu no hospital como Breno Barros Brandão. Ainda de acordo com a assessoria, os pacientes que continuam internados se tratam de Bruno Brandão, 7, e o pai dele, Átila Brandão, ambos na área laranja, já o outro é Aislam Silva, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente para os procedimentos necessários. Equipes das polícias Civil e Militar também estiveram na localidade.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.