O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, foi oficializado como candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD), durante convenção realizada na tarde desta quarta-feira (16). Lau da Barragem (PSD) foi confirmado como candidato a vice-prefeito da chapa.
Em um trecho do discurso na convenção, Padre Eraldo falou que faltou tempo para colocar em prática o plano de governo. “Se eu tivesse mais quatro anos à frente da prefeitura, eu deixaria Delmiro Gouveia um brinco porque o projeto já está pronto”, disse.
“Eu só queria ter mais quatro anos, um eu não consegui governar porque queriam me tirar a qualquer maneira. Imagine você dormir com o inimigo. No dia primeiro já estava tudo arquitetado, mas eu também não sou muito besta, descobri tudo”, disse o prefeito em outro trecho do discurso, se referindo a um momento da gestão dele em que teria sido vítima de uma tentativa de golpe supostamente arquitetado pelo vice-prefeito.
Entre várias personalidades políticas, estiveram presentes o deputado estadual Francisco Tenório e vários vereadores do município, que disputam a reeleição ao lado do Padre, inclusive, na ocasião, foram lançados os candidatos a vereador do PSD, PP, PT e o Solidariedade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Não foram encontrados registros.