Locais de votação sendo abertos com atraso, sessões unificadas, urnas com defeitos e trocadas meia hora antes do final da eleição foram alguns dos problemas registrados pelo eleitorado de São José da Tapera, no Sertão.
As denúncias de compra de votos envolvendo candidatos mobilizou equipes da Polícia Federal (PF), que esteve em todos os locais de votação. Apesar das denúncias os policiais não conseguiram realizar os flagrantes por falta de testemunhas.
Na Escola Anto?nio Agostinho dos Anjos, no Distrito Caboclo, os eleitores só puderam entrar por volta das 8 horas, com a chegada do promotor eleitoral Fábio Bastos, da 51ª Zona Eleitoral.
Na mesma escola a urna da 24º secção apresentou problemas três vezes, sendo substituída por volta das 16h30, quando muitos eleitores ainda aguardavam para votar.
No município, quatro candidatos disputam a prefeitura. Jarbas Ricardo (MDB), que tenta retornar ao cargo após ser preso no ano passado pela Polícia Federal acusado de desvio de dinheiro público, Edilson Ramos (PSB), que tenta a eleição pela terceira vez; o vereador Cosme Guedes (PSDB) e o também vereador, professor José Márcio (PDT).
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Não foram encontrados registros.