Em uma concorrida eleição com três candidatos a prefeito, os eleitores de Poço das Trincheiras se surpreenderam na manhã desta segunda-feira (7) com a fala do político Marcelo Melo (PDT), que ficou em terceiro lugar nas eleições deste domingo (6).
Durante uma entrevista à Rádio Milênio FM, em Santana do Ipanema, no programa "Liberdade de Expressão", Marcelo agradeceu pelos 2.452 votos (27,35%) e confirmou que "o palanque está desarmado".
O pedetista anunciou que reunirá seu grupo para decidirem juntos os próximos passos, incluindo a possibilidade de ser novamente candidato em 2028.
Marcelo Melo, que é marido da prefeita de Santana do Ipanema, a médica Christiane Bulhões, e cunhado do deputado federal Isnaldo Bulhões, admitiu que está à disposição do prefeito Valmiro Costa (MDB), reeleito com 3.961 votos (44,18%), para ajudá-lo a solucionar os problemas de Poço.
Em outro ponto da entrevista, Marcelo destacou que sempre manteve conversas com seu outro opositor, o dentista Caio Rodrigues (PP), que ficou em segundo lugar com 2.552 votos (28,47%). Segundo o pedetista, Caio foi convidado várias vezes para se unir a ele, mas teria recusado os convites devido a impasses partidários.
Utilize o formulário abaixo para comentar.