O jovem Rodrigo, morador da cidade de Água Branca, contou detalhes sobre os momentos difíceis que presenciou na tragédia envolvendo um ônibus da empresa Localima, que resultou na morte de 19 pessoas, no dia 4 deste mês, em João Monlevade, no estado de Minas Gerais.
Em conversa com o Acta, o rapaz relatou que no momento em que o veículo bateu na proteção da ponte, ele buscou segurar em algum objeto. “Me segurei no banco e pedi para meu cunhado fazer o mesmo, porém, no momento em que o ônibus caiu, desmaiei”, relatou.
“Quando acordei, vi vários corpos ao meu redor. O meu cunhado estava preso às ferragens. No meu caso, estava com uma fratura exposta e um dos pés torcido”, disse o aguabranquense, que já está no Sertão de Alagoas, ao lado de familiares.
Logo depois de ser socorrido, Rodrigo foi levado para uma unidade de saúde da região, onde foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos. “Neste momento, estou de cadeira de rodas. Agora, só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele fez conosco”, concluiu.
Utilize o formulário abaixo para comentar.