Uma mulher identificada como Luciene França Alves, 57, morreu em um acidente com carretas, ocorrido na madrugada desta terça-feira (11), um trecho da Rodovia Transamazônica, entre os municípios de Campo Verde e Mirituba, no estado do Pará.
‘Galega’, como era conhecida, estava em uma carreta, junto ao esposo, identificado apenas como Cleuvan, e um filho, que não teve a identidade divulgada. “Ela havia tirado o sinto para ir deitar, foi quando fui surpreendido por uma outra carreta, que estava parada na rodovia, sem nenhuma sinalização”, disse o companheiro dela.
Ainda de acordo com Cleuvan, ele conseguiu desviar do primeiro veículo, porém, atingiu um outro, que vinha no sentido contrário. Devido ao forte impacto, Luciene França foi arremessada para fora da carreta.
A vítima, que é filha do ex-vereador de Batalha, Zé Lourinho, ficou soterrado sobre parte da carga de soja que estava em um dos veículos. Ela morreu na hora, já os outros feridos foram socorridos para uma unidade de saúde da região.
Utilize o formulário abaixo para comentar.