Dois supostos adolescentes, que seriam filhos de famílias influentes em Carneiros, teriam sido os causadores de um grave acidente registrado no sábado (30), no Povoado Serrinha, em São José da Tapera, trecho que liga Carneiros a Tapera. No acidente um jovem morreu e outro teve uma perna amputada.
Conforme versão de testemunhas, os suspeitos de causarem o acidente praticavam um racha quando um deles, dirigindo um Monza, placa HZF 6500, que seguia em alta velocidade com destino a Tapera, apostando corrida com outro jovem que dirigia um Corolla, invadiu a contramão e colidiu com duas motocicletas Titans, uma de placa MUZ 9206 e outra de placa MUN 0205, que transitavam no sentido contrário.
Com o impacto, um dos motociclistas, Ademir dos Santos, teve morte imediata e o outro, Pedro de Oliveira Bezerra, residente no Sitio Espirito Santo, teve uma das pernas amputadas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Com a colisão, o jovem que dirigia o Monza perdeu o controle do carro, colidindo com cercas de arames as margens da rodovia. Sem ferimentos e com a ajuda do amigo que dirigia o Corolla, ele fugiu do local, abandonado o veículo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.