Uma batida entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas, na madrugada deste sábado (10), em um trecho da rodovia estadual AL-220, na zona rural de Olho D’água do Casado. Uma das vítimas trata-se do advogado e guarda civil municipal Jailson Araújo Vieira, 42.
Ele conduzia um carro quando, por razão desconhecida, atingiu a traseira de uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto da batida, Araújo, como era mais conhecido, perdeu o controle da direção do veículo, que bateu na estrutura de concreto de um ponto de ônibus.
O motociclista, identificado como Manoel Joaquim da Costa, foi arremessado para fora da rodovia e morreu no local. Gravemente ferido, Jailson também morreu na localidade.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local do acidente para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.
Jailson Araújo atuava como guarda municipal nos municípios de Delmiro Gouveia e Água Branca e ainda conseguia atuar como advogado na região, onde era muito conhecido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.