Uma colisão entre dois carros resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras três feridas, na noite deste domingo (14), por volta das 20h, em um trecho da BR-316, próximo do povoado Poço Branco, em Mata Grande. Entre as pessoas que morreram estão duas crianças.
Por motivo desconhecido, um Chevrolet Astra HB Advantage, de cor vermelha e placa JVH 3C27/Mata Grande - AL, ocupado por dois homens e três mulheres, entre elas duas crianças, bateu de frente com Ford Ecosport, que vinha com pelo menos outras duas pessoas.
Com o impacto da batida, o condutor do Astra, identificado como Adriano Jorge da Silva, conhecido como "Adriano do Gesso", 37, ficou preso às ferragens. Ele estava acompanhado da esposa, Paula Thalline de Sá, 36, o filho Arthur de Sá Silva, 11, e outras três pessoas, que seguiam no banco traseiro.
As vítimas que estavam no banco de trás do carro tratam-se de Danilo Gomes da Silva, 27, a esposa, Karina da Silva Vieira, 27, e Yasmim Vieira da Silva, 8, filha do casal. Eles morreram no local, enquanto os demais ocupantes do veículo foram socorridos com vida.
A condutora da Ecosport, Silvânia dos Santos, 30, escapou com vida, mas uma criança de nove anos, filha dela, morreu.
os sobreviventes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que os levaram para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde deles seria grave.
Utilize o formulário abaixo para comentar.