Na madrugada desta sexta-feira (5), o cantor delmirense Felipe Cardeal do Nascimento, de 25 anos, conhecido no meio artístico como “Lipinho Chamega”, morreu após um acidente de trânsito, na Rua Olavo Bilac, centro da cidade de Delmiro Gouveia.
De acordo com informações apuradas pelo Correio Notícia, Lipinho Chamega estava conduzindo uma moto de modelo Pop 110, de cor vermelha e placa QWG6H92, quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle da direção do veículo, que bateu numa proteção de ferro, no canteiro da via. Com o impacto, o artista ficou gravemente ferido e morreu no local.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Polícia Militar (PM/AL) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto de Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo.
Velório e sepultamento
A família do cantor Lipinho Chamega informou, em entrevista ao programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM (91,9Mhz), que o corpo do cantor está previsto para chegar ao município de Delmiro Gouveia às 17h desta sexta-feira (5). O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h deste sábado (6).
A informação foi confirmada ao repórter Fábio Guedes. Ainda de acordo com as informações, o velório vai ser aberto ao público, na Rua João Paulo VI, no bairro Pedra Velha.
Artista delmirense, o cantor Lipinho Chamega lançou a música "Piseiro do mendigo", que foi hit em 2022 e chamou a atenção de vários artistas, a exemplo de João Gomes. Além de cantor, Lipinho era compositor e gravou recentemente o primeiro álbum autoral.
Lançamento de música
De acordo com as informações, a música estava prevista para ser lançada às 18h, em todas as plataformas digitais. Lipinho Chamega morreu na madrugada desta sexta-feira, após um acidente de moto no Centro de Delmiro Gouveia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.