O corpo de um jovem de 27 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), às margens da BR-423, no povoado Tabuleiro, zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Ele é a segunda vítima do acidente de trânsito registrado durante a madrugada, na ponte do riacho Vai-e-Vem.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) lotada no Centro Integrado de SegurançaPública (Cisp) de Água Branca foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) por volta das 9h40 para averiguar um achado de cadáver relacionado ao acidente anteriormente registrado. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e encontraram como testemunha o pai da vítima.
Segundo relato, o corpo foi localizado por populares por volta das 8h, próximo à cabeceira da ponte, em uma ribanceira, dentro do matagal e entre arames farpados. Após ser informado do achado, o pai acionou a central da PM/AL, sediada em Delmiro Gouveia.
O acidente havia ocorrido durante a madrugada, quando o rapaz encontrado morto seguia como passageiro em uma motocicleta conduzida pelo irmão, um adolescente de 16 anos, que ficou ferido e foi socorrido. Na ocasião, buscas foram realizadas por equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM), mas a segunda vítima não havia sido localizada.
Após a confirmação do achado, o Copom acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). O IC esteve no local por volta das 14h50 para os procedimentos periciais, enquanto o IML realizou o recolhimento do corpo às 15h30.
O caso foi registrado como ocorrência sem ilicitude, e as circunstâncias do acidente seguem vinculadas à queda da motocicleta na ponte da BR-423.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,58995,5929-0.0001
Euro6,57036,58760.000002


