Um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (12), por volta das 17h, resultou na morte de José Marcos Oliveira e do filho Anthony, de apenas um ano de idade. O caso ocorreu em um trecho da rodovia estadual AL-220, na zona rural do município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo Correio Notícia, o veículo — um Toyota Corolla, de cor branca e placa PXY5E96 — trafegava pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma árvore a margem da estrada, nas proximidades do Sítio Riacho das Cacimbas.
José Marcos, que foi secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e atualmente trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de São José da Tapera, retornava do povoado Cândida acompanhado da esposa e dos dois filhos.
Com o impacto da colisão, José Marcos e o filho Anthony morreram no local. A esposa e a filha ficaram feridas e foram socorridas por populares, que acionaram uma ambulância do Distrito do Piau, em Piranhas. Ambas foram levadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para atendimento médico.
Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera (Cisp) e da Guarda Municipal estiveram no local para isolar a área e adotar os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remover os corpos.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela 38ª Delegacia Distrital de São José da Tapera, que dará continuidade às apurações.
Utilize o formulário abaixo para comentar.