O homem que morreu atropelado, na madrugada desta quinta-feira (25), em um trecho da BR-316, no Sítio Logradouro, em Canapi, sofria de alcoolismo e tomava remédio controlado. A informação foi repassada para a polícia por familiares da vítima, que trata-se de José Vanildo da Silva Diares, 39, natural de Mata Grande.
Conforme o Grupamento de Polícia Militar do município (GPM), integrantes da família de José Vanildo relataram ainda para a guarnição que atendeu a ocorrência que ele saiu de casa sem informar para onde estava indo.
Uma testemunha contou que, algumas horas antes do atropelamento, presenciou a vítima correndo no meio da pista. “Inclusive ele colocou uma cadeira no meio da pista”, disse a pessoa, cujo nome é preservado.
Com uma das pernas mutilada e um grave ferimento na cabeça, José Vanildo foi encontrado morto por populares que trafegavam pela rodovia federal. Um carro de características não informadas, que não foi encontrado no local, teria o atropelado por volta das 3h.
José Vanildo seria morador do Sítio Riacho do Maurício, zona rural de Canapi. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) esteve no local para os procedimentos necessários.
Utilize o formulário abaixo para comentar.