A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou como sendo a alagoana Maria Noelma da Silva Gomes a mulher morta na madrugada do domingo (20), em mais uma viagem com ônibus de empresa clandestina no Sudeste do país.
O acidente aconteceu em um dos trechos da BR-365, município de Patos de Minas (MG).
Maria Noelma viajava do Paraná para Inhapi e não Delmiro Gouveia, como foi inicialmente informado e estava na companhia do esposo e dos filhos de 4, 6 e 12 anos. Ela iria fazer uma surpresa para a família em Alagoas, que desconhecia a viagem.
Conforme a PRF, o motorista do veículo de uma suposta empresa conhecida por "Zé Souza Transporte", com sede em São José da Tapera, teria cochilado e o ônibus perdido o controle e, após colidir com um barranco às margens da rodovia, invadiu a faixa contrária até cair em uma ribanceira. O nome do motorista não foi divulgado, sabendo-se apenas que não havia um motorista reserva, como exige a lei.
A alagoana ficou presas às ferragens, sendo ainda socorrida com vida por equipes do Corpo de Bombeiros (CB), que a levaram para um hospital na região, onde morreu.
Utilize o formulário abaixo para comentar.