Foi identificada, nesta quarta-feira (24), a mulher encontrada morta no início da manhã desta terça-feira (23), por volta das 5h, em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Caraíbas do Lino, em Delmiro Gouveia.
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, a Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou que a vítima se trata de Marileide Tributino da Silva, 41, natural da Bahia.
O corpo da mulher foi encontrado à margem da rodovia federal por populares, que acionaram uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), a qual esteve no local e localizou uma bolsa, na qual estavam documentos pessoais de mais de uma pessoa. O rosto estava totalmente desfigurado.
A polícia suspeita que Marileide Tributino foi atingida por um carro, enquanto andava pela estrada, e em seguida foi atropelada por outros veículos. O corpo dela foi recolhido para o IML de Arapiraca.
Equipes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estiveram no local para os procedimentos necessários.
Utilize o formulário abaixo para comentar.