As duas irmãs que morreram vítimas de um grave acidente, ocorrido na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h30, em um trecho da AL-220, que dá acesso à cidade de Senador Rui Palmeira, estariam retornando para o trabalho.
Thatyanne Barros, 22, e Tatyelle Barros, 19, teriam ido até o povoado Caboclo, em São José da Tapera, onde, segundo testemunhas, se vacinaram contra a Covid-19 e ao retornarem para o posto de combustíveis onde trabalhavam, localizado em Senador, aconteceu o acidente.
Devido ao forte impacto, Tatyelle morreu na hora, já a irmã dela foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos. Elas estavam em uma moto Honda Pop 110cc, de cor preta e placa QLA-4435/Maceió - AL.
A reportagem do Correio Notícia apurou que o condutor da carreta Volkswagen 25.390 CTC 6x2, de cor branca e placa QCQ-3B30/Várzea Grande - MT, relatou que as jovens fizeram a conversão sem observar que a carreta seguia atrás e que não teve tempo de frear para evitar a colisão. A moto das vítimas foi atingida, arremessando-as violentamente no asfalto.
Utilize o formulário abaixo para comentar.