O jovem identificado como Jandeilson da Silva, 19, que morreu vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira (7), em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia, poderá ser enterrado como indigente.
Conforme a Delegacia Regional de Polícia, sediada no município, a referida forma de sepultamento deverá ser realizada devido ao fato que nenhum familiar do rapaz, que é natural de Paulo Afonso (BA), compareceu na 1ª-DRP.
O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde aguarda a devida liberação. Ainda segundo a polícia, os parentes deveram ir até a Delegacia de Delmiro para serem realizados os procedimentos cabíveis.
O acidente
Nesta quarta-feira, por volta das 21h30, Jandeilson da Silva estava conduzindo uma moto Honda CG, de cor preta e placa OHE-2065/Ouro Branco-AL, quando foi atingido por uma carreta M. Benz, de cor cinza e placa FUU-0720/Campinas-SP.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que o condutor do veículo, identificado como Altenino da Costa, 58, invadiu a faixa de rolamento para fazer uma curva, para ter acesso ao pátio do Posto Fiscal, da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL).
Com o impacto, Jandeilson da Silva morreu na hora. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/BA) esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.