O médico Dennison Monteiro, de Delmiro Gouveia, morreu em um acidente com carro, em uma rodovia do estado do Rio Grande Norte, na madrugada desta segunda-feira (13), por volta de 1h.
Ele conduzia um carro de passeio, seguindo do interior do estado, onde residia, para a capital, onde costumava passar o fim de semana. Durante o trajeto, por razão desconhecida, perdeu o controle da direção do veículo, que capotou.
Dr. Dennis, como era mais conhecido, é irmão gêmeo do também médico Dsorde Monteiro. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento porque espera a conclusão dos trâmites de liberação do corpo e translado.
Reviravolta
Essa reportagem teve como fonte principal um irmão do médico, que deu entrevista ao site e à rádio Correio FM durante a manhã desta segunda-feira (13), confirmando que o irmão tinha sido vítima de um acidente em uma estrada entre o interior e a capital do Rio Grande do Norte. Somente depois dessa confirmação, houve a referida postagem do Correio Notícia.
A própria família acreditava que Dennison Monteiro, 36, tinha morrido em acidente com carro, mas a reviravolta do caso se deu depois que um jornalista de uma TV potiguar entrou em contato com a Rádio Correio FM, de Delmiro Gouveia, para repassar as informações sobre o caso que eles apuraram.
Ao vivo no programa Tribuna Popular, o jornalista Jefesron Nascimento esclareceu que o médico alagoano na verdade morreu em decorrência de uma overdose provocada por entorpecentes e que teria sido encontrado morto dentro de um quarto de motel, na zona norte de Natal.
A informação, segundo alguns familiares, foi surpresa até para eles, que teriam tomado conhecimento do ocorrido somente através do programa jornalístico radiofônico. Confira a nova reportagem sobre a reviravolta do caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.