Subiu para dois o número de mortos do capotamento de carro ocorrido na tarde do último domingo (10), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Saco do Ramalho, em Poço das Trincheiras. Horácio Domingos da Silva, 47, estava internado em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ele conduzia um carro Fiat Palio Weekend, de cor azul e placa CKV - 7804/Poço das Trincheiras - AL, com outras três pessoas a bordo, quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes a margem da estrada. Horácio e os outros ocupantes do veículo, identificados como Leandra dos Santos, Dorgival Caetano da Silva e Maria dos Santos, 58, sofreram vários ferimentos.
Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupamento de Bombeiros Militar (9º-GBM), que os encaminharam para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Gravemente ferida, Maria dos Santos morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde, enquanto Dorgival Caetano, Leandra e Horácio ficaram internados.
Leandra e Dorgival receberam alta médica no mesmo dia, enquanto Horácio Domingos da Silva, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele morreu na noite desta segunda-feira (11).
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema.
Utilize o formulário abaixo para comentar.