Um capotamento de carro deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na noite desta quinta-feira (2), próximo ao povoado Cana Brava, em um trecho da BR-101, em São Sebastião, no Agreste do Estado.
Três das vítimas foram identificadas como Monalisa Carvalho Feitosa, João Guilherme e Marcos Mendonça, já a quarta, que seria uma criança, não teve o nome divulgado. Elas estavam em um carro Volkswagen Gol, de cor preta e placa não anotada.
De acordo com testemunhas, Marcos estava conduzindo o carro, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo, que acabou capotando e caindo em uma vala a margem da rodovia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas e constataram que Monalisa Carvalho e o filho dela, João Guilherme, haviam falecido no local.
As outras duas vítimas foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde de Marcos seria grave e ele estaria internado na área vermelha. Não há informações do estado de saúde da quarta vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos. Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) também foi acionada.
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piranhas confirmou que Monalisa Carvalho era servidora pública do município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.