O suspeito de atropelar a esposa de um policial militar, na noite deste sábado (21), por volta das 19h, na Rua José Bonifácio, centro da cidade de Delmiro Gouveia, é considerado foragido da polícia.
A vítima, que teve o nome preservado, estava a pé, quando, ao atravessar a rua, foi atingida por um carro, de características desconhecidas. Ferida, ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no município, de onde foi transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dela é considerado estável.
Já o condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima. Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade, realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o atropelador.
Com a fuga, o suspeito é considerado foragido. Um inquérito policial deverá ser instaurado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada em Delmiro.
Utilize o formulário abaixo para comentar.