Uma das vítimas que morreram no acidente com carro ocorrido na manhã deste domingo (25), em um trecho da BR-316, em Canapi, estava de carona. A informação foi repassada para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Genivaldo dos Santos, mais conhecido como “Nino”, sofria de problemas mentais e teria pedido uma carona a “Cardeal”, que estava na companhia de Eduardo Vieira participando de um evento festivo.
Conduzindo um Novo Voyage, de cor prata e placa KIF – 8I58/Inajá - PE, “Cardeal” seguia com Eduardo Vieira e Nino a bordo, quando, segundo informações apuradas pelo CBM, foi surpreendido por uma moto conduzida lentamente por um agricultor, que transportava leite no veículo.
Para não bater na moto, “Cardeal” invadiu a contramão abruptamente e ao tenta retornar para a mão acabou perdendo o controle da direção do carro, que capotou várias vezes.
Durante o capotamento, Nino foi arremessado para fora do carro, mas ficou preso nas ferragens da porta e foi esmagado enquanto o automóvel capotava. Ele morreu na hora.
Eduardo também foi jogado para fora do carro e caiu no asfalto. Ele ficou desacordado, com fraturas pelo corpo. “Cardeal” foi o único que não se feriu com gravidade e estava consciente no local do acidente.
Os dois sobreviventes foram socorridos por equipes socorristas das Secretaria Municipal de Saúde e levados para hospital da região, onde Eduardo entrou em óbito.
Os três acidentados eram do município de Mata Grande.
Utilize o formulário abaixo para comentar.