Ludmilla ficou entre os assuntos mais comentados da madrugada desta segunda-feira (25) após um perfil fake publicar que ela trai Brunna Gonçalves. O post relata o envolvimento da cantora com várias mulheres e diz que a dançarina já sabe de tudo, mas sempre perdoa a cantora porque prioriza a fama.
Ao ver que seu nome estava em alta, Ludmilla rebateu a postagem e ameaçou processar o responsável pelo perfil fake. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo que está fazendo”, disse ela.
No Instagram, a cantora fez Stories a caminho da delegacia e avisou que fará o possível para descobrir quem está por trás dessa história. “Como tinha dito mais cedo, estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada. Quando acontece essas coisas eu simplesmente cago, mas estou de quarentena e não tenho nada para fazer”, afirmou.
Na sequência, a funkeira disse que decidiu levar o caso para a polícia para que as pessoas entendam o peso do que é dito nas redes sociais. “As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar, beleza. Não sabe usar, tchau. Vai ter que pagar por isso”, avisou.
O post que relata as traições diz que Ludmilla, antes de assumir seu relacionamento com Brunna, ficava com Isabelly Costa e a traia com a atual parceira. Quem fez a revelação foi Thais, a suposta amante de Ludmilla. A moça tem uma tatuagem em homenagem a cantora, postou que gostaria de estar com ela quando Lud foi internada e teria tido uma conversa sobre a relação delas com uma bailarina de Anitta.
Brunna e Ludmilla se casaram em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa, no dia do aniversário da dançarina. As duas assumiram o namoro no mês de junho, mas começaram a se envolver há dois anos. Quem tomou a iniciativa, segundo Brunna, foi a cantora.
Utilize o formulário abaixo para comentar.