Um estudante de 17 anos morreu soterrado enquanto brincava em um monte de areia no quintal da casa de familiares, na tarde desta quarta-feira (22), em Cidade Ocidental (GO), próxima do Distrito Federal. A informação é da TV Anhanguera.
À emissora, a família do garoto, identificado como Pedro Paulo Rodrigues, relatou que ele cavava um buraco na companhia de um primo de 4 anos.
A princípio, o rapaz estava em pé sobre uma pilha de areia que fica no quintal da casa dos parentes e entrou na escavação, encoberto até a altura dos joelhos; por estar molhado, parte do monte cedeu e acabou soterrando o garoto.
O primo menor correu atrás de familiares buscando socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local tentaram reanimar o adolescente, mas Pedro havia sido sufocado e teve a morte constatada no local.
A mãe da criança de 4 anos, prima em primeiro grau de Pedro, contou à polícia que o estudante era órfão e que frequentava sua casa com frequência para brincar com o primo caçula.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.