Desde a última sexta-feira (26), as agências do Banco do Brasil (BB) passaram a fazer o atendimento ao público somente do horário das 10h às 14h, em todo o país, conforme determinação da Febraban. O objetivo é proteger os funcionários, clientes e a sociedade, diante do avanço da pandemia do novo coronavírus. Em algumas agências, o atendimento começara mais cedo, às 9h, exclusivamente para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de benefícios do INSS.
Os novos horários não se aplicam às unidades localizadas em shoppings, órgãos públicos, aeroportos ou universidades. Nesses casos, será obedecido o horário do estabelecimento, com o atendimento mínimo de 4 horas. O cliente que tiver dúvidas pode consultar o horário de abertura da sua agência pelo Whatsapp do BB (61 4004-0001).
Importante reforçar que o Banco permanece disponível 24h pelos canais digitais e que as instituições financeiras têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia, busquem atendimento por esses canais.
O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).
Utilize o formulário abaixo para comentar.