Matheus e Brenda tomaram a multa máxima do 'Brincando com Fogo' nos episódios finais do reality da Netflix. O casal foi colocado à prova por Lana, mas não resistiu a tentação e transou cinco vezes na suíte. As brincadeiras custaram R$ 200 mil do prêmio e uma confusão generalizada.
"Dava um sexo para cada casal", disse Davi. "Dava pra cada um ter transado, exatamente", completou Thuany. "Nem conversaram, só transaram", criticou Rita. "Lana, me fala aí como isso é um romance... precisa transar cinco vezes para criar uma conexão?", insistiu Thuany. "É só atração sexual", opinou Keth, revoltada.
O rapaz ainda tentou justificar, mas a situação só piorou. Brenda pediu para ele assumir o erro e ficar calado. Os próprios amigos de Matheus não aguentaram e manifestaram a revolta. "Eu aceitaria se você tivesse feito um. Mas quando você fez cinco vezes, você esqueceu da parceria de todo mundo, tá ligado?", explicou Davi. "Estou com vergonha, cara", resumiu Ronaldo. "Foi tão bizarro que prefiro nem pontuar, se for dizer o que estou sentindo é só decepção", completou Igor.
A principal regra do reality show é evitar o contato sexual até que conexões profundas sejam criadas. Lana, a assistente virtual mais conhecida como empata fod*, observa tudo que acontece no confinamento e tira dinheiro do prêmio de R$ 500 mil a cada regra quebrada.
Esta não foi a primeira vez que Matheus e Brenda exageraram no confinamento. O primeiro casal a transar na casa já tinha beijado, trocado carícias e perdido dinheiro em outras ocasiões proibidas.
No início do programa, mesmo sabendo que seria proibido, Matheus propôs ficar com Brenda escondido e não revelar aos colegas. A moça não curtiu a ideia e achou melhor colocar um fim na relação. Emocionado demais, Matheus não se controlou e chorou em uma dinâmica que falava sobre a importância do contato físico para criar intimidade sem ir direto ao ponto. Eles passaram um tempo na seca, mas resolveram descontar tudo na suíte.
Utilize o formulário abaixo para comentar.