Duas semanas após ser exonerada do gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, em 15 de outubro, a personal trainer Nathalia de Melo Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, ex-motorista e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ganhou um cargo na Prefeitura de Araruama, município da Região dos Lagos, no litoral norte do Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, do jornal “O Globo”, Nathalia foi contratada como assessora especial da prefeita Lívia de Chiquinho (PDT), mas acabou exonerada no dia 7 de dezembro, logo depois de o jornal “O Estado de S. Paulo” revelar a que o pai dela estava sob investigação do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Assim como o pai, Nathalia Queiroz aparece no relatório do Coaf. Ela transferiu R$ 97 mil para as contas do ex-motorista quando ambos estavam lotados no gabinete do senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da República.
À coluna de Bernardo Mello Franco, a secretária da prefeita de Araruama disse nunca ter visto Nathalia no local durante o curto período em que ela foi funcionária do município.
“Parece que ela era meio ruim de serviço. Como eu nunca vi, não posso dizer”, disse Angela Barreira, revelando ainda que a filha de Queiroz “pediu as contas”.
“Ela pediu as contas. Pode ter sido a pressão”, acrescentou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.