Um homem, de 36 anos, morreu com um tiro no peito após trocar imagens íntimas com uma adolescente, de 14, em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (14). O crime aconteceu após a esposa da vítima descobrir o envio das fotos e ir até a casa da garota para resolver a situação. A vítima acabou morta pelo irmão da menina.
A mulher contou aos militares que viu as imagens íntimas no celular do esposo, e ,ao perguntá-lo sobre a situação, ele teria dito que não mantinha relacionamento com a adolescente. Apesar disto, o marido não explicou a razão do envio dos nudes.
Ele sugeriu, então, que a esposa fosse até a residência da adolescente para resolver a situação com a garota e também com a família dela.
Discussão
Ao chegar ao local, a mulher, imediatamente, começou a agredir a adolescente, conforme o registro da ocorrência. Quando o homem foi tentar separar a briga, um barulho de tiro foi ouvido.
O disparo foi feito pelo irmão da adolescente. A mãe dele presenciou o crime e disse: “Por que você fez isso?”. O jovem, de 19 anos, fugiu pela zona rural da cidade.
Socorro
O homem chegou a ser levado à UBS (Unidade Básica de Saúde) de Pirajuba pela esposa, um tio e os três filhos. Todos estavam no local do crime. Médicos disseram que a vítima já chegou morta ao centro médico.
O tiro saiu de espingarda calibre 32, e, no quarto do suspeito, os militares encontraram dois cartuchos intactos da arma.
O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba. Até o fechamento da ocorrência, o atirador não havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.