Um homem suspeito de tentar roubar um filhote de leão do Zoológico de Accra, capital de Gana, acabou devorado por um dos felinos presentes em um recinto local. Em comunicado à imprensa, a Comissão Florestal do país africano informou que o intruso foi avistado por funcionários nas dependências do zoológico por volta das 12h do último domingo (28).
Durante uma patrulha de rotina, "um homem de meia idade (um intruso) saltou as cercas de segurança e entrou no recinto dos leões do Zoológico", informa a mensagem divulgada pela instituição. A jaula abriga um leão, uma leoa e dois filhotes. Segundo as autoridades, todos permanecem em total segurança após o incidente.
Apesar da suspeita de que a vítima tentava roubar um dos animais, levantada pelo site da rádio ganense Joy Online, a Comissão Florestal escreveu que "o motivo do intruso ainda não foi determinado". Dada a gravidade dos ferimentos, o homem faleceu ainda dentro do recinto dos animais. O corpo foi recuperado e encaminhado ao necrotério.
Utilize o formulário abaixo para comentar.