A jovem Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, morreu nesta quinta-feira (7) após ter 80% do corpo queimado ao ser atacada pelo namorado, em Franco da Rocha, região da Grande São Paulo. A família dela suspeita de que o namorado, William Felipe de Oliveira, de 21 anos, tenha confundido estupro com traição, já que o ataque aconteceu após ele flagrar outro rapaz deitado na mesma cama com ela na casa onde estavam.
As informações são do Jornal Folha de São Paulo.
Isabela estava, no domingo de Carnaval, em um churrasco numa chácara com Willian, a irmã dele, o noivo dela – um rapaz de 23 anos que não teve a identidade divulgada – e uma amiga, quando começaram um jogo envolvendo bebidas alcoólicas.
Segundo relatos de testemunhas, ela passou mal e foi levada para um quarto no andar de cima da casa. Posteriormente, o namorado de Isabela e a amiga dela flagraram o noivo da irmã de William deitado na cama onde a vítima estava.
Em entrevista à TV Record, os tios de Isabela disseram que Isabela estava na cama, embriagada, quando foi abusada sexualmente pelo cunhado de Willian. A Polícia Civil ainda não sabe dizer se o sexo teria sido consensual ou se Isabela foi estuprada.
Isabela e o rapaz de 23 anos foram agredidos por William, que ameaçou os presentes com facas e depois ateou fogo no quarto onde eles estavam, de acordo com as testemunhas. Tanto ela quanto o noivo da irmã de William foram socorridos e levados para o Hospital Estadual de Francisco Morato.
William foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser detido pelo caseiro do sítio, que o impediu de fugir.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que William teve a prisão decretada pela Justiça após uma audiência de custódia. A Polícia Civil afirmou que o cunhado dele já recebeu alta do hospital e foi ouvido na condição de testemunha, nesta quarta-feira.
Utilize o formulário abaixo para comentar.