Um imigrante colombiano foi levado ao hospital após comer uma marmita doada com pedaços de vidro, na sexta-feira (5), em Rondônia. William Espinosa Renteria, de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.
As informações são do portal UOL.
O colombiano estava a 5 mil km da sua casa, de onde saiu a caminho da Argentina para encontrar sua família. Depois de dez horas de viagem e já sem ter como continuar o percurso, ele parou na cidade de Vilhena.
Ele relatou à polícia que foi para o semáforo fazer malabares para arrecadar dinheiro e comprar comida, quando um homem alto e bem vestido doou a marmita, por volta das 13h30.
Renteria disse que aceitou a doação do alimento, e enquanto já se alimentava encontrou os pedaços de vidro. Ele procurou a delegacia e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia Civil informou que o suspeito de entregar a marmita ao imigrante se apresentou na delegacia e negou o crime. Em depoimento, o homem disse que comprou três marmitas em um restaurante, e uma delas foi oferecida ao imigrante. As outras duas ele disse ter levado para comer com sua esposa, mas que não encontrou nada de anormal.
A comida que restou no marmitex de Renteria foi encaminhada para análise, e o laudo deve ser divulgado em até dez dias.
Utilize o formulário abaixo para comentar.