Um rapaz, de 20 anos, conhecido como “Di Menor”, foi apresentado pela Polícia Civil nesta terça-feira (17). Ele é suspeito de roubar o próprio vizinho, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (16).
De acordo com a polícia “Di menor” e outro comparsa entraram na casa do vizinho que morava em frente na noite do último dia 10 e levaram praticamente tudo: geladeira, fogão, armário, maquina de lavar, forno elétrico, forno micro-ondas, além de vários objetos e utensílios domésticos.
“O vizinho estava viajando e a casa estava fechada, porém várias testemunhas viram a ação criminosa da dupla e conseguiram contato com o proprietário da residência que notificou a Polícia Civil”, falou o delegado responsável pelo caso, Rinaldo Ivanik, completando que ele é considerado o terror da CIC.
O suspeito já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa e já foi condenado a 2 anos de 8 meses. Agora, foi autuado pelo crime de receptação já que estava com boa parte dos produtos levados da casa do vizinho.
Di menor alegou que queria renovar os moveis de sua casa, por isso resolveu ajudar o outro suspeito a entrar na casa. As investigações continuam a fim de identificar o outro envolvido no crime, bem como recuperar os demais objetos roubados.
Utilize o formulário abaixo para comentar.