O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos anulou mais de 120 reconhecimentos de anistiados políticos em razão da “ausência de comprovação da existência de perseguição exclusivamente política no ato concessivo”.
A ministra Damares: sem o direito de impedir que alguém se valha das leis existentes no País. Foto: Sergio Lima/AFP
As portarias que anulam atos anteriores do Ministério da Justiça estão publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (22). De acordo com os textos, está assegurada a não devolução das verbas indenizatórias já recebidas.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Brasil/Mundo
-
17/06/2025 14:00
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5
-
17/06/2025 13:00
São mil vagas para delegado, perito, agente, escrivão e papiloscopista
-
17/06/2025 12:00
A Justiça determinou o sequestro de cinco imóveis vinculados aos investigados que foram avaliados em aproximadamente R$ 12 milhões
-
16/06/2025 14:00
Pagamento em municípios de seis estados será unificado
-
16/06/2025 13:00
Calendário de pagamento segue mês de nascimento