Uma mulher morreu ao ser atropelada por um trem, na madrugada deste domingo (15), em Santos, no litoral de São Paulo. A identificação da vítima ainda não foi possível, pois ela estava sem documentos. A polícia suspeita de que ela estivesse falando ao celular quando foi atingida pela composição.
O acidente aconteceu por volta das 4h15, atrás da Alfândega do Porto de Santos, no Centro da cidade, próximo às barcas que ligam o Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, a Santos. De acordo com informações da equipe que atendeu a ocorrência, câmeras de monitoramento instaladas no entorno mostram a vítima falando ao celular enquanto anda em direção aos trilhos. A equipe trabalha com a hipótese de que ela estivesse distraída no momento do acidente.
A perícia foi chamada e o local precisou ser interditado, ainda durante a madrugada, mas no início da manhã já estava tudo liberado. O corpo da vítima, que chegou a ficar preso embaixo do trem, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.