Perto dos 40 anos, Cristiano Ronaldo continua ampliando seu recorde de maior artilheiro de seleções no mundo. Nesta sexta-feira, marcou duas vezes na goleada de 5 a 1 sobre a Polônia, chegando a 135 com a camisa de Portugal. Após o jogo, o atacante não fugiu da pergunta óbvia: até quando seguirá liderando a equipe nacional nos gramados?
Para Cristiano Ronaldo, o momento é de desfrutar de cada jogo. A aposentadoria está nos planos, ele só não sabe dizer ainda o momento.
- Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: "Já não dá mais para mim". Ainda não senti isso - afirmou CR7 aos jornalistas portugueses após a vitória desta sexta.
Antes de parar, Cristiano Ronaldo espera conseguir uma meta que entrou há pouco tempo em sua lista de desejos: o milésimo gol em jogos oficiais. Ele já tem 910 e sabe que é possível alcançar o objetivo, só não quer transformá-lo em obsessão.
- Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente.
- Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar. Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições ajuda também - declarou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.